RIVALIDADE NO AR

A Fazenda: Lidi Lisboa dispara sobre ‘traição’ de Luiza Ambiel: “Foi do nada!”

Protagonista de Jezabel não engoliu atitude de Luiza Ambiel na roça

Publicado em 23/09/2020

Na madrugada desta quarta-feira (23), em A Fazenda 12, Lidi Lisboa mostrou toda a sua irritação com Luiza Ambiel após ser puxada para a roça pela ex-banheira do Gugu no reality rural da Record TV.

Como foi a mais votada da noite, Luiza teve a função de puxar alguém da baia dentre Lucas Maciel, Lidi Lisboa, Mateus Carrieri e Raissa Barbosa para a roça. Como teve inúmeros desentendimentos com o ex-pânico, os participantes acreditavam que ela chamaria Maciel, mas ela acabou optando por Lidi Lisboa, com o argumento que Lucas é forte nas provas e que preferia competir com uma mulher para ter chances de vencer a disputa.

Inconformada com a estratégia de Ambiel, Lidi desabafou com Mariano sobre a peoa: “Eu quero voltar como fazendeira pra ela se fo***!  Foi do nada! Agora eu acordei que isso é um jogo”, disparou a protagonista de Jezabel.

Mesmo escolhendo Lidi Lisboa para a disputar a Prova do Fazendeiro ao invés de Lucas Maciel, Luiza Ambiel acabou sendo vetada pelo poder vermelho de Biel e não disputará a Prova do Fazendeiro, estando automaticamente na Eliminação de quinta-feira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade