A Fazenda: Lidi Lisboa dispara sobre ‘traição’ de Luiza Ambiel: “Foi do nada!”

Protagonista de Jezabel não engoliu atitude de Luiza Ambiel na roça

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (23), em A Fazenda 12, Lidi Lisboa mostrou toda a sua irritação com Luiza Ambiel após ser puxada para a roça pela ex-banheira do Gugu no reality rural da Record TV.

Como foi a mais votada da noite, Luiza teve a função de puxar alguém da baia dentre Lucas Maciel, Lidi Lisboa, Mateus Carrieri e Raissa Barbosa para a roça. Como teve inúmeros desentendimentos com o ex-pânico, os participantes acreditavam que ela chamaria Maciel, mas ela acabou optando por Lidi Lisboa, com o argumento que Lucas é forte nas provas e que preferia competir com uma mulher para ter chances de vencer a disputa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inconformada com a estratégia de Ambiel, Lidi desabafou com Mariano sobre a peoa: “Eu quero voltar como fazendeira pra ela se fo***!  Foi do nada! Agora eu acordei que isso é um jogo”, disparou a protagonista de Jezabel.

Mesmo escolhendo Lidi Lisboa para a disputar a Prova do Fazendeiro ao invés de Lucas Maciel, Luiza Ambiel acabou sendo vetada pelo poder vermelho de Biel e não disputará a Prova do Fazendeiro, estando automaticamente na Eliminação de quinta-feira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais