CLIMA DE GUERRA

A Fazenda: Lidi Lisboa detona MC Mirella: “Você dorme o dia inteiro”

Funkeira acusa Lidi Lisboa de esconder na casa da árvore para dormir

Publicado em 12/10/2020

Na noite deste domingo (11), em A Fazenda 12, após a atividade da discórdia, Lidi Lisboa e MC Mirella continuaram se alfinetando por conta do desentendimento durante a dinâmica do reality rural da Record TV.

A funkeira chegou a afirmar que a partir de agora irá fazer o próprio inferno na vida da atriz, enquanto Lidi alegava que estava com preguiça dos papos da cantora. “Tá com preguiça Dorme que passa!”, disparou Mirella.

Já a protagonista de Jezabel não deixou barato e rebateu a famosa: “Você também dorme o dia inteiro. Você dorme o dia inteiro, Mirella. Olha pra você”, disse a atriz. Mirella rebateu Lidi afirmando que ela corre pra casa da árvore para dormir escondida.

“Você faz vitimismo, fala que não tem cama, fala que não tem gaveta, agora tenha um pouco de dignidade. Se você tivesse chegado mais cedo aqui, como todas as meninas fizeram e pegou cama, você teria a sua também. E já que você tem os seus amigos, por que não pediu para eles ceder a deles pra você?”, questionou Mirella.

Lidi, então, afirmou ter 36 anos enquanto Mirella tem apenas 22, dizendo que a cantora não sabe ainda o significado de vitimismo. Por fim, a atriz entrou no banheiro agradecendo a discussão com a funkeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade