SURPRESOS

A Fazenda: Lidi Lisboa descarta possibilidade de se tornar fazendeira: “Trabalho triplo”

Atriz surpreende peões ao afirmar que não tem desejo de ser fazendeira

Publicado em 03/11/2020

Durante conversa na baia na madrugada desta terça-feira (3) na décima segunda edição de A Fazenda, Lidi Lisboa surpreendeu Stéfani Bays e Mateus Carrieri ao afirmar que não tem desejo de se tornar a fazendeira da semana caso esteja na roça, que será formada durante o programa ao vivo do reality show da RecordTV esta noite.

“Se formos disputar a Prova do Fazendeiro juntos, meu Deus do céu, ganhem! Eu não quero esse trunfo. Nunca vou entender”, afirmou a peoa. “É muito engraçado. Tem que acordar cedo e ajudar todo mundo”, brincou Stéfani. A atriz explicou seu ponto de vista sobre o fazendeiro da semana.

“Não vejo sentido em trabalhar muito por uma semana para manter a casa em ordem em troca de ‘míseros’ 15 dias de imunidade dentro do confinamento”. “Acho uó a prova. Não sei quem inventou isso. É trabalho triplo por uma semaninha por 15 dias de imunidade? Quero não”, pontuou.

Mateus Carrieri ainda tentou explicar que o fazendeiro não tinha a necessidade de acompanhar as atividades todos os dias, que era mais um gesto de parceria dos fazendeiros desta edição mas Lidi não quis nem cogitar assumir o posto e já abriu mão da disputa pelo chapéu em qualquer circunstância.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade