VINGANÇA?

A Fazenda: Lidi Lisboa desabafa sobre Jojo Todynho: “Estou louca para que ela me indique”

A atriz se mostrou irritada ao ter sido designada a lavar a louça da casa

Publicado em 20/11/2020

Durante a manhã desta sexta-feira (20) em A Fazenda 12, Lidi Lisboa acordou irritada. O motivo é: Jojo Todynho. A atriz está irritada com ter sido designada a lavar a louça da casa. “Tô louca pra que ela me indique. Tô com ela por aqui”, disse.  

“Fica todo mundo lambendo, e eu vou ter coragem de falar umas coisinhas”, afirmou a Biel, que estava na cozinha com ela. “Mulher insuportável, gente. Não é possível. Meu Deus, me dê serenidade. Me dê serenidade para o momento certo”, desabafou. “Ela simplesmente delegou. Tudo bem. Eu aceito. Você é a melhor pessoa do mundo: gentil, harmoniosa de conviver. Jojo Todynho fada.”

Lipe Ribeiro chegou na cozinha após o trato do cavalo e percebeu a tensão. Ele até tentou brincar com a atriz. “Dá um sorriso”, riu. “Não consigo. Eu não consigo. Eu vou melhorar”, rebateu. O empresário estava assustado com a atriz e começou a lavar a louça. “Imagina, eu lavo. Eu quero o seu bem-estar!”, disse. “Eu tô surtando”, afirmou a atriz. “Jura? Se não falasse, eu não ia perceber. Ia passar batido”, brincou o empresário.

“Eu lavo o banheiro, mas lavar a louça… Ela é vingativa. Ela espera o momento certo. Vingança”, reclamou Lidi. Lipe começou a cantar a música do ‘meme do caixão’, e ele e Biel deram risada. Os peões usam o meme para falar sobre quem o fazendeiro indicará direto pra roça. “Eu quero mesmo. Pra eu falar um monte de coisa que tá engasgada. Insuportável, gente. Que isso. Folgada, espaçosa. Sem noção. Olha, eu tento um bom convívio”, afirmou Lidi irritada com a situação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade