A Fazenda: Lidi Lisboa desaba em choro ao se sentir traída: “Que vergonha!”

Peoa revela decepção com Lipe e Lucas após não ser protegida contra a Roça

Publicado há 9 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A manhã desta quarta (14) em A Fazenda 12 foi marcada por um grande desabafo de Lidi Liboa durante um bate papo com Tays Reis na casa da árvore. Decepcionada principalmente com Lipe e Lucas Maciel, de quem esperava receber algum poder de imunidade, a atriz caiu no choro e relacionou a situação a puxada de tapete e enganação.

É mentira sobre mentira. Tá um puxando o tapete do outro. Gnte, que vergonha. Eu entendo que é um jogo, mas também não é pra tanto, gente. Que isso! Então eu vou embora e trabalho pra ganhar 1,5 milhão”, disse ela, que ficou indignada com uma revelação de Lucas, que chegou a afirmar a ela que a intenção era livrar o grupo deles da reta e colocá-la na Roça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem que eu venda CD de porta em porta. Mas é melhor“, respondeu Tays sobre as palavras da amiga. Lidi continuou. “Quando eu estava lavando louça e o Lucas chegou e explanou, a verdade é que estava todo mundo de complô para te colocar na Roça, é isso! Mirella e Stéfani ouviram e devem ter ficado horrorizadas e pensado: bem feito, ou, sei lá, tadinha, olha lá!“, expressou Lidi.

Eu tinha simplesmente cavado um buraco e enfiado a cara e eu achei eu tão humilhante acreditar numa pessoa e ele simplesmente me falar uma coisa dessas. Eu sei que eu sou ingênua, eu sei, mas eu me senti humilhada. Eu acredito numa pessoa, numa situação e estão de sacanagem?“, continuou.

Aqui todo mundo tem um passado esquisito. Deus me livre, gente. Estou muito triste, derrotada. Estou só a derrota. E olha se o Lipe, de repente, não estava combinando isso há muito mais tempo. Por que o Lucas ficou estranho, ele acordou da pá virada. Depois ficou mais estranho ainda, depois a história do poder”, relembrou a atriz.

Tays Reis disse que o combinado era te protege-la. “Pois é, cara. Se eu soubesse disso, você acha que eu não teria salvo a Jake e o Mariano? Gente, não é possível, eu preciso conversar com ele e não sei se vou acreditar. Eu ainda estava pensando num jeito de eu sobrar e eu ir pra Roça para salvar os três. Mas eu faria isso do meu coração e não por sacanagem“, explicou a intérprete de Jezabel.

Tem coisa que o dinheiro não compra“, respondeu a ex-Vingadora. Lidi continuou. “Eu fico muito triste quando mexem com o sentimento da gente. Engana, que isso? Precisa enganar não. Mostra mesmo a verdade e está tudo bem. O que importa a gente sempre ser justo com os sentimentos. Não engana o outro não. Eu não engano ninguém. Se eu não gosto eu não gosto Se eu tenho ressalva eu fico na minha. Não ilude, a vida já é uma ilusão. Porra, ser humano! Preferia mil vezes ser bicho que ser um ser humano assim“, concluiu ela, até a conversa ser interrompida pela chega de Jakelyne.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais