JUSTIÇA

A Fazenda: Lidi Lisboa defende Raissa Barbosa e dá conselho: “Fique em paz! Não quero ver você morrendo na praia”

Atriz ficou indignada com perseguição de anular prêmio de Raissa

Publicado em 26/10/2020

Na madrugada desta segunda-feira (26), em A Fazenda 12, o time azul vencedor da rodada de pizza formado por Lidi Lisboa, Jojo Todynho, Raissa Barbosa, Jakelyne Oliveira, Mateus Carrieri, Lipe Ribeiro e Mariano falaram sobre suas afinidades uns com os outros no reality rural da Record TV.

A protagonista de Jezabel, Lidi Lisboa, disse ter visto maldade em Juliano Ceglia ao anular R$ 3 mil de Raissa Barbosa durante uma dinâmica do programa Hora do Faro, e que decidiu devolver automaticamente o valor para a peoa quando recebeu um envelope em que ela tinha que dar essa quantia para um participante de presente.

“Tiram R$ 3 mil de Raissa e automaticamente eu devolvi pra você. Não achei justo, achei que tinha maldade ali. E por isso na mesma hora eu te dei. O Selfie ficou magoado comigo, mas a gente conversou e ele entendeu o meu lado. Então eu te entendo perfeitamente o lado explosivo que você tem porque eu também sou assim”, contou a atriz.

Lidi seguiu o papo dando conselhos para a ex-vice Miss Bumbum, pedindo para que ela se mantenha firme no jogo. “Fique em paz. A gente tem que dar uma trabalhada nisso [jeito explosivo] porque eu não quero que você morra na praia. Não quero ver isso! Fique firme, respire, porque isso aqui não é fácil. Eu sempre vou lutar pelo justo!”, aconselhou a famosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade