A Fazenda: Lidi Lisboa defende Raissa Barbosa e dá conselho: “Fique em paz! Não quero ver você morrendo na praia”

Atriz ficou indignada com perseguição de anular prêmio de Raissa

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta segunda-feira (26), em A Fazenda 12, o time azul vencedor da rodada de pizza formado por Lidi Lisboa, Jojo Todynho, Raissa Barbosa, Jakelyne Oliveira, Mateus Carrieri, Lipe Ribeiro e Mariano falaram sobre suas afinidades uns com os outros no reality rural da Record TV.

A protagonista de Jezabel, Lidi Lisboa, disse ter visto maldade em Juliano Ceglia ao anular R$ 3 mil de Raissa Barbosa durante uma dinâmica do programa Hora do Faro, e que decidiu devolver automaticamente o valor para a peoa quando recebeu um envelope em que ela tinha que dar essa quantia para um participante de presente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tiram R$ 3 mil de Raissa e automaticamente eu devolvi pra você. Não achei justo, achei que tinha maldade ali. E por isso na mesma hora eu te dei. O Selfie ficou magoado comigo, mas a gente conversou e ele entendeu o meu lado. Então eu te entendo perfeitamente o lado explosivo que você tem porque eu também sou assim”, contou a atriz.

Lidi seguiu o papo dando conselhos para a ex-vice Miss Bumbum, pedindo para que ela se mantenha firme no jogo. “Fique em paz. A gente tem que dar uma trabalhada nisso [jeito explosivo] porque eu não quero que você morra na praia. Não quero ver isso! Fique firme, respire, porque isso aqui não é fácil. Eu sempre vou lutar pelo justo!”, aconselhou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio