A Fazenda: Lidi Lisboa critica postura de Luiza Ambiel: “Tá se sentindo a rainha da cocada”

Peoa cogita sair do programa após resultado da prova do fazendeiro

Publicado há 3 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ter vencido a disputa e se livrado da roça em A Fazenda 12, Luiza Ambiel não agradou a peoa Lidi Lisboa que ainda está bem descontente com a vitória da ex-banheira do Gugu. Durante a tarde desta quinta-feira (8) ao lado de sua inseparável amiga Tays Reis a atriz voltou a criticar a nova fazendeira.

“Ela tá se sentindo a rainha da cocada”, disse Lidi, com a concordância de Tays. Ontem, depois da prova, MC Mirella, Stéfani Bays, Victória Villarim, Raissa Barbosa e Jojo Todynho comemoraram muito a vitória de Luiza. Lidi, no entanto, fechou a cara demonstrando indignação com o resultado da competição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após o programa ao vivo acabar ela disparou: “Que preguiça, se é disso que o povo gosta quero ir embora. Uma semana aguentando isso, que preguiça. Não faz mais sentido para mim, quero ir pra próxima roça e sair, saco cheio de viver nessa hipocrisia, muita picuinha”, disse.

Tays concordou com Lidi: “Eu também, se for para ser assim prefiro ir embora”. A treta entre Lidi e Luiza também envolveu Mirella, e foi causada por conta do uso de baldes nas tarefas diárias. A confusão rendeu bastante e foi o assunto mais comentado durante a tarde de ontem entre os peões da sede.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio