ÂNIMOS AFLORADOS

A Fazenda: Lidi Lisboa Consola Luiza Ambiel após ataque de fúria

Atriz tenta acalmar peoa após discussão na sede

Publicado em 19/09/2020

Na madrugada deste sábado (19) na sede de A Fazenda 12, após ataque de fúria entre Luiza Ambiel e Carol Narizinho, Lidi Lisboa percebeu que a ex-banheira do Gugu estava sem conseguir dormir. A peoa saiu do controle após ouvir da modelo que sua filha de 12 anos é “a fim de JP Gadêlha“.

A atriz consolou Luiza e aconselhou a peoa a descansar para estar bem no dia seguinte para tentar se resolver com Carol Narizinho: “Descansa, está tudo bem a gente entende muito tudo isso que está acontecendo, é sério. Não se cobre não, durma em paz amanhã você conversa com ela, ela tá muito mal você também tá vocês vão conseguir chegar a um acordo”, orientou. “Tá, eu tô mal pelo o que falou”, desabafou Luiza.

Lidi não quis saber o real motivo da chateação de Luiza Ambiel por entender que o momento era de todos descasarem após a curtição e bebedeira da festa arco-íris. A peoa preferiu não prolongar o assunto, já que Luiza estava tão sentida e chateada com a situação toda.

“Amanhã vocês vão entender o que falaram agora não é a hora de entender, Só tenta dormi amanhã é outro dia e vocês conversam”, disse: “Não tem que ficar pensando, só tenta dormir mesmo. Respira e medita, tenho certeza que você vai entender tudo de uma forma clara”, finalizou Lidi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade