
Nesta sexta-feira (2) na décima segunda edição de A Fazenda a peoa Lidi Lisboa conversou com Lucas Maciel sobre seu período dentro do confinamento e sua relação com os outros participantes. No papo, ela confessou que não gosta muito de visitas e que a cada dia o programa se torna um aprendizado para ela.
Veja também:
“Eu tô há cinco anos morando no Recreio onde não tem ninguém, só eu, Joaquim e Coquinho (cachorros de Lidi). Nunca ninguém ia em casa. Outro dia uma amiga foi em casa passar uns dias, briguei com ela, não aguentei. Em dois dias briguei com ela”, contou a peoa.
Depois, refletiu sobre a convivência com os outros peões: “Ai vem e cai aqui, os primeiros dias foram bem difíceis para mim. Agora já estou mais adaptada. Todo dia, toda semana tenho ranço de alguém, né? Não gosto de muita meiguice, me irrita. Um monte de coisa. Acho que quando ficar velha, senhorinha mesmo, vou ficar insuportável”, brincou.
A peoa vem surpreendido os participantes com sua evolução na convivência, já que Lidi sempre deixou claro que era mais reservada e que observava muito seus colegas de confinamento. A atriz tem participado mais das dinâmicas em grupo e se aproximou mais de algumas pessoas no reality.