ANSIOSAS

A Fazenda: Lidi Lisboa afirma sobre formação da roça: “Hoje vai ser tiro, porrada e bomba”

A atriz se mostrou preparada para encarar mais uma noite de votação

Publicado em 24/11/2020

Durante a tarde desta terça-feira (24) na décima segunda edição de A Fazenda 12, Lidi Lisboa se mostrou preparada para encarar a formação da nova roça, que eliminará mais um peão nesta reta final do reality show da RecordTV.

Ao encontrar Raissa Barbosa chorando no quarto, a atriz perguntou o que tinha acontecido. “Por que estou com ódio, com raiva. Só que eu estou chorando para não explodir. Se eu não chorar, vou explodir. Porque a vontade de fazer merd* está no corpo todo, então é melhor explodir de raiva”, disse a modelo.

“Opa, somos duas”, disse Lidi. “Ótima alternativa”, concordou Jakelyne Oliveira. “Melhor chorar do que fazer merd*”, disse Raissa em seguida e Lidi avisou: “Hoje vai ser tiro, porrada e bomba, então temos que nos preparar. Só isso que eu te aviso”. “Respira que vai piorar”, afirmou Jake na sequência, virando-se para Raissa.

“Vai piorar muito, amor”, afirmou Lidi. “Eu tenho medo dessa frase. ‘Vai piorar’. Tenho medo, porque tem como ficar pior que isso? Não pode ficar mais pior que isso não”, explicou a modelo. “Já ache seu ponto de equilíbrio para quando chegar a noite…”, pediu Jake.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade