SACANAGEM

A Fazenda: Lidi Lisboa admite mágoa com Lipe Ribeiro após revelação de Lucas Maciel

Peoa se surpreendeu com a atitude do Ex-MTV durante a formação da roça

Publicado em 14/10/2020

Na madrugada desta quarta-feira (14) em A Fazenda 12 a peoa Lidi Lisboa encontrou dificuldades para dormir após uma briga entre Lucas Maciel e Lipe Ribeiro, a atriz ouviu que o motivo da discussão era pelo desejo do empresário em vê-la na berlinda no lugar do cantor Mariano.

Em conversa com Tays Reis, Lidi diz não se importar com a roça. O problema é que Lipe afirmou a ela com todas as letras que a protegeria da roça: “Estou muito chocada com tudo. Isso é uma bola de neve. Só que assim, o problema nem é eu ir para a roça, é a sacanagem de dizer que ia me proteger de não sei o que. Entendeu?”, afirmou.

Tays ainda alertou que Jakelyne Oliveira também está com pé atrás com o peão. Afinal, ela o ajudou a vencer a prova do poder do lampião e não recebeu nenhum benefício da chama vermelha ou da chama verde: “Amiga, amanhã vocês conversam. Ninguém tá se respeitando mais. Não espero mais nada desse povo”, aconselhou Tays.

Lidi, no entanto, está avaliando se vale a pena tentar uma conversa com Lipe. Afinal, já está claro que ela não é prioridade quando envolve Mariano e Jakelyne dentro do confinamento da RecordTV: “Eu não sei. Tá tudo muito confuso. Nossa, eu estou muito chateada”, finalizou Lidi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade