Preocupação

A Fazenda: Lidi Lisboa acorda apavorada para delegar tarefas: “Vontade de chorar”

Peões desceram com atrasado para as novas ordens da semana

Publicado em 04/12/2020

Logo que acordou, na manhã desta sexta (4), Lidi Lisboa se deu conta de que a delegação das tarefas ocorreria logo mais. “Ai, que vontade de chorar. Vontade de chorar“, disparou ela, que teve o áudio cortado em seguida. E foi possível somente ouvi-la respondendo: “… se ninguém vem“. O alarme já havia soado e somente Tays Reis acordou.

Lidi leu as instruções da delegação de provas e reclamou com a cantora sobre a escassez de leite sem lactose na casa. “Nove peões e acabar quatro leites em três dias?“, expressou ela. Tays, por sua vez, foi ao quarto acordar os peões, mas Mariano e Biel seguiram dormindo até que fosse soado um aviso da produção.

A delegação foi rápida e, pela ausência de peões suficientes, Mateus Carrieri ficou responsável pelo lixo e pelas mini cabras. Lidi aproveitou para deixar um recado pedindo para que os peões ajudem Jojo e Tays, que ficarão na cozinha. “Se todo mundo der uma lavadinha na louça é legal, bacana. Se um dia um ou outro estiver inspirado, é legal. Vamos colocar a aguinha no filtro. Então, somos em oito. Maravilha. A gente vai se revezando bacaninha. Beijo!“.

A divisão da semana ficou:

Vacas: Biel

Cavalos: Stéfani Bays

Jumentas: Lipe Ribeiro

Ovelhas: Jojo Todynho

Mini Cabras: Mateus Carrieri

Horta e plantas: Tays Reis

Aves: Mariano Lixo: Mateus Carrieri..

Assista:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade