A Fazenda: Lidi Lisboa acorda apavorada para delegar tarefas: “Vontade de chorar”

Peões desceram com atrasado para as novas ordens da semana

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo que acordou, na manhã desta sexta (4), Lidi Lisboa se deu conta de que a delegação das tarefas ocorreria logo mais. “Ai, que vontade de chorar. Vontade de chorar“, disparou ela, que teve o áudio cortado em seguida. E foi possível somente ouvi-la respondendo: “… se ninguém vem“. O alarme já havia soado e somente Tays Reis acordou.

Lidi leu as instruções da delegação de provas e reclamou com a cantora sobre a escassez de leite sem lactose na casa. “Nove peões e acabar quatro leites em três dias?“, expressou ela. Tays, por sua vez, foi ao quarto acordar os peões, mas Mariano e Biel seguiram dormindo até que fosse soado um aviso da produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A delegação foi rápida e, pela ausência de peões suficientes, Mateus Carrieri ficou responsável pelo lixo e pelas mini cabras. Lidi aproveitou para deixar um recado pedindo para que os peões ajudem Jojo e Tays, que ficarão na cozinha. “Se todo mundo der uma lavadinha na louça é legal, bacana. Se um dia um ou outro estiver inspirado, é legal. Vamos colocar a aguinha no filtro. Então, somos em oito. Maravilha. A gente vai se revezando bacaninha. Beijo!“.

A divisão da semana ficou:

Vacas: Biel

Cavalos: Stéfani Bays

Jumentas: Lipe Ribeiro

Ovelhas: Jojo Todynho

Mini Cabras: Mateus Carrieri

Horta e plantas: Tays Reis

Aves: Mariano Lixo: Mateus Carrieri..

Assista:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio