Estressada

A Fazenda: Lidi esculacha Jojo: “Não é possível que ninguém se cansa”

Por causa da cantora, atriz afirmou vontade de chamar um Uber e ir embora

Publicado em 12/11/2020

Em desabafo com Lucas Selfie durante um intervalo com as funções dos animais na manhã dessa quinta (12), Lidi Lisboa confessou estar cansada de Jojo Todynho e questionou se, assim como ela, o público também não estaria com “preguiça” do comportamento da peoa. Para Lidi, lidar com a funkeria é “cortar um dobrado”.

Fica com cara fechada, com rancor. Pra que? Ai que preguiça, gente. Que vontade de pegar um aplicativo e ir embora. E deixar ela…vai, vai pra luz. Gente? Não precisa e ai fica um clima chato, pesado“, rechaçou a atriz.

Lucas opinou: “Talvez seja uma proposta dela que o publico esteja cansado“, refletiu. Lidi continuou: “Eu acredito nisso, porque ela me cansa, não é possível que ninguém se cansa. Ela tem qualidades. Legal! Mas olha, você tem que cortar dobrado e estar afim, e se não estiver afim, você entra em …“, disparou.

Às vezes na edição só passa o filé, as partes engraçadas e as brigas que ela sai por cima”, comentou o youtuber. “Estou muito tranquilo, sabia?“, disse ele. Lidi, então, disse que se Lucas for eliminado, ela fará uma campanha para sair na próxima semana. Eu não aguento mais, cara. Não aguento.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade