Na reta

A Fazenda: Lidi e Jake temem por Tays Reis na Roça: “Estou orando”

Peoas acreditam que Luiza Ambiel indicará a cantora baiana

Publicado em 13/10/2020

Alvo de Luiza Ambiel, a Fazendeira da semana, Tays Reis tem recebido apoio de Lidi Lisboa e Jakelyne Oliveira. Na noite desta terça (13) ocorrerá a formação de mais uma Roça e Tays figura como a indicação da ex-Musa da Banheira. “Eu espero que, além de puxá-la [a Tays Reis], que não vetem ela para ela ter a possibilidade de fazer a prova do Fazendeiro“, comentou Lidi em conversa na casa da árvora com a ex-Miss.

Esse é o lance, isso que estou orando“, continuou ela. “Lembro que teve um poder que era trocar alguém da Roça, o Lipe teve esse poder. Mas o voto do Fazendeiro é intocável, mandou está mandado“, completou Jake. “A minha hora vai chegar. Eu espero que Tays não pense com o coração de não querer evitar confusão, mas“, expressou Lidi, inconformada com a paciência da amiga com a perseguição de Luiza, Mirella e Stéfani.

Jake respondeu: “Foi o que ela comentou ontem que prefere se calar do que responder. Mas tem momento que quando você está certo, você tem que se posicionar sim, senão as pessoas montam em cima“, concluiu.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade