A Fazenda: Juliano repudia falsidade de peões com Lidi Lisboa: “Era tratada como qualquer uma”

Peão alegou que a atriz era rejeitada e alvo de criticas da casa

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliano Ceglia não engoliu a união repentina de Lidi Libsoa com o grupo rival. Após no dia anterior comentar que era próximo da peoa e que conversavam bastante no início do jogo, na manhã dessa quinta (29) o bike repórter criticou o fato dela ter se juntado a eles e supôs que tenha sido por interesse.

A gente [Biel, Vick, Mirella] se uniu sem interesse […] estamos aqui e a gente resolveu se proteger, o que não tem mal nenhum”, disse ele. “Por que que a Raissa cola lá [ no grupo rival]? Por que a Stéfani cola lá? A Lidi que era tratada como qualquer uma, ninguém nem olhava na cara da Lidi. Só falava mal dela, agora está lá, todo mundo se escorando no grupo que é maior“, rechaçou Juliano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “E é real. É grupo sim. Eles são grupo sim. São maiores e tem as piadas deles e ficam todos lá naquele rolê. Só que a gente não quis fazer parte desse rolê e por isso a gente está sendo condenado por fazer um grupo minoria. Nada a ver. Eles sempre articulam coisas e a gente leva a fama. É sempre uma picuinha de minoria“, desabafou Juliano com o amigo.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio