Sem arrependimento

A Fazenda: Juliano justifica surto com Raissa: “Ninguém vai me esculachar em rede nacional”

Peão disse que a ex-Miss só tem uma única qualidade no jogo: 'dar show'

Publicado em 30/09/2020

Juliano Ceglia desabafou em conversa com Biel, Cartolouco e Rodrigo Moraes na casa da árvore durante a manhã desta quarta (30), e disse que não se arrepende da atitude que teve com Raissa no pós-formação de Roça. Para ele, a peoa quis aparecer, mas que ele não vai permitir ser humilhado em rede nacional.

O que pega pra mim é ser pai. Eu tenho que ser exemplo [para os filhos], sempre fui, consegui fazer isso. Ai você se vê sendo humilhado por uma pessoa e você vê todo mundo passando a mão na cabeça dessa pessoa mais uma vez. Se fosse a primeira, tudo bem, ai você fica quieto, tudo certo. Agora, a segunda vez, ela viu que é uma estratégia porque ela faz isso, dá audiência, e as pessoas vão falar que ela tem problema.

Tudo o que ela queria era que eu fosse pra cima. Ela queria o show. A única qualidade que ela tem aqui dentro é dar show. Mas nem isso ela é boa, o show dela termina ali: só jogar água. A próxima coisa que ela vai jogar é mostarda… ela não inova!

Ninguém vai me esculachar em rede nacional, ninguém! Podem falar, mas vai ouvir. Eu não sou, nunca fui muito pacato, eu realmente eu sou intenso, explosivo, mas eu tenho razão. Eu não erro, eu não poso errar. Tenho dois filhos, sustento minha mãe, minha ex-mulher“, rechaçou o peão, revoltado

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade