A Fazenda: Juliano enfrenta a fúria de Jojo ao tirá-la da cozinha: “Quer estresse, vai ter estresse”

Embate se deu nas primeiras horas do dia durante a delegação de tarefas

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como prometido aos amigos (Mirella, Biel e Victória), Juliano Ceglia ordenou que Jojo Todynho deixasse seu compromisso com a cozinha e assumisse as funções de limpeza da casa, o que gerou a fúria da peoa na manhã desta sexta (23) durante a delegação das tarefas.

Ai ai, tem que ter paciência […] não tem logica […] se já estava há um tempo funcionando de uma forma, porque agora vai mudar? Eu não vou deixar de fazer o que eu estou fazendo para agradar ninguém. Eu vou ficar na cozinha e acabou. Quem quiser ajude e quem não quiser, eu não vou sair do que eu estou fazendo e que eu faço toda semana“, rechaçou a peoa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliano rebateu: “Então você tem que virar a Fazendeira também“. Jojo respondeu que não disse que quer assumir funções dele como Fazendeiro. “Eu não falei isso […] Sem estresse. E se quiser estresse vai ter estresse.”

Mais tarde, em conversa com Mirella e Victória na Baia, Juliano desabafou sobre a afronta da funkeira. “Estou de saco cheio já. Agora já comprei briga mesmo, já tomo voto dela mesmo, já mandei pra Roça e mando de novo. Não estou nem ai. E hoje eu mandaria ela pra Roça, de novo. Pode voltar, mas eu mando. Estou nem ai“, afirmou ele.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio