A Fazenda: Juliano diz que paga preço por ser amigo de Biel e dispara: “Manipulador era o Cartolouco”

Peão não esconde que comprou a briga do cantor

Publicado há 7 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã de hoje, em A Fazenda 12, durante uma bate papo com Stéfani Bays na horta, Juliano Ceglia desabafou sobre a conduta de alguns peões com ele, pelo simples fato de ser amigo de Biel, peão considerado manipulador por alguns. Stéfani diz que percebeu mudanças na casa após a saída de Cartolouco, sendo assim, algumas coisas ficaram mais claras.

Eu estou começando a achar que quem manipulava era o Cartolouco“, disse ela ao colega. Juliano afirmou: “Era ele! E eu sei que eu estou pagando preço da minha amizade com Biel. Mas eu vejo no bastidor que o Biel é isso ai. Não tem esse negócio de ficar manipulando. Agora gente consegue ver melhor. Depois que ele [Cartolouco] saiu, muita coisa mudou“, continuou o empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momentos depois, no galinheiro junto a Lucas Selfie, Juliano voltou a repetir o discurso de sua amizade com o cantor. “Eu falei para a Jojo que eu sei que estou pagando o preço por ser amigo do Biel. Mas como eu convivia [com ele], eu via muita coisa. Ele não faz nada por mal e eu comprei a briga mesmo. E hoje eu vejo os dois lados e ela me entendeu“, explicou Juliano.

Ninguém é 100% correto, nem 100% santo, nem 100% com toda a razão. Eu já falei pra ele das coisas que eu achava que ele errava e que ele acertava“, completou Lucas.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais