Saudade dos filhos

A Fazenda: Juliano Ceglia se desespera e pede para deixar o programa

Mesmo aconselhado por amigos, peão pediu para ser indicado à Roça

Publicado em 10/10/2020

Na manhã deste sábado (10) em A Fazenda 12, Juliano Ceglia caiu no choro e pediu para que os peões o colocassem na Roça, pois já não está mais aguentando de saudade dos filhos. Triste com a situação, ele acalmou os colegas e disse que não bateria o sino, mas deixou claro sua vontade de deixar a atração.

Questionado por Luiza Ambiel, Ceglia disse que não queria ficar chorando pelos cantos. O peão foi amparado pelos colegas e avisado que não deixarão que ele faça a besteira de sair.

Chora, ué, qual o problema? Eu choro. Vai lá chora, fica de bem e volta“, aconselhou Luiza Ambiel. “Me escuta, você vai se arrepender se você fizer isso. Você vai sair, vai ver eles [os filhos], vai matar a saudade. Daqui a pouco a programa acabou e você vai falar: ‘caralho, passa muito rápido‘”, exemplificou a mus da Banheira. “Você não vai fazer isso“, disse ela.

Mas não vou produzir nada chorando“, justificou Juliano. “O Mateus sabe o quanto tempo eu estou falando isso pra ele“, continuou ele. “Não vou bater sino. Vou deixar rolar. Eu falei pra ele [Biel] Nessa última Roça eu estava com inveja de estar lá“, concluiu ele, enxugando as lágrimas.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade