A Fazenda: Juliano Ceglia se desculpa com Stéfani Bays por surto com frase de Jojo

Jornalista esportivo pede perdão e revela que está vivendo uma crise interna

Publicado há 25 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (30), em A Fazenda 12, aconteceu a festa ‘Memes’, que teve direito a reconciliação entre Juliano Ceglia e Stéfani Bays no reality rural da Record TV.

O jornalista decidiu chamar a ex-De Férias Com O Ex Brasil para uma conversa particular para esclarecer o mal entendido de ontem, após a eliminação de Victória Villarim. Como se sabe, Juliano ficou furioso ao ver Stéfani gritando a clássica frase de Jojo Todynho, ‘Não tô maluca na minha tese’, mesmo tendo combinado que faria o mesmo, caso Victória retornasse para o jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tô vivendo uma puta crise aqui. Agora já está melhorando. Me desculpa. Eu tô numa mega crise. Eu ia falar que eu tô muito aflorado. As pessoas que teoricamente seriam minhas rivais aqui estão me dando apoio”, disse o aliado de Biel, afirmando que está com saudades de seus familiares e que os rumos do jogo está afetando o seu emocional.

Já a influenciadora digital, respondeu que ficou magoada pela situação, já que está usando o reality rural para limpar a sua imagem de barraqueira. “Eu de TPM. Chorei por causa da roupa que não serviu e ontem eu briguei e discuti. É tudo que eu tô evitando aqui dentro. Aí, eu raspei e lembrei que tinha prometido para não brigar para a minha mãe”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais