INCONFORMADO

A Fazenda: Juliano Ceglia reclama da baia, e Jojo Todynho rebate: “Você passa pano pra seus amigos”

Peoa fala sobre preferência entre peões na sede

Publicado em 06/10/2020

Durante a manhã desta terça-feira (6) em A Fazenda 12 em quanto cuidava das aves, Jojo Todynho recebeu a ajuda do fazendeiro Juliano Ceglia que não se conformou com a ausência das meninas da baia na área externa e reclamou por elas estarem na cozinha fazendo bolo.

“Se fosse teus amigos você ia agir assim?”, questionou Jojo: “Ia, sou amigo de todo mundo”, rebateu. A cantora se irritou e aproveitou para falar o que pensa sobre a punição que a casa levou ontem, porque Biel saiu com uma xícara, sendo que é proibido levar utensílios da casa para fora.

“Você passa pano pros teus amigos, ontem teve punição e não deu em nada”, reclamou. O fazendeiro ficou irritado com acusação e se disse imparcial: “Não passei pano, nada aqui não tô do lado, nem de um nem de outro. Todo mundo toma punição e é isso. Todos estamos sujeitos”, afirmou.

Sem papas na língua a cantora continuou: “Você é guri da baia, não é?”, questionou em referência ao grupo formado pelo jornalista, Biel e Lucas Cartolouco. Desconcertado, o fazendeiro tentou se esquivar do título: “A gente estava junto ali e tudo certo. Não tem essa comigo não preciso ficar carimbado em um time ou outro.”, finalizou o fazendeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade