REVELAÇÃO

A Fazenda: Juliano Ceglia pede: “Não quero fazer a prova do fazendeiro”

O peão quer ir para votação popular e avaliar a percepção do público

Publicado em 03/11/2020

Alguns peões dorme durante a tarde desta terça-feira (3) que antecede o início da formação da oitava roça, em A Fazenda 12. Já a fazendeira, Jakelyne Oliveira, Mariano e Juliano Ceglia estavam na academia conversando, quando o jornalista revelou: “Não quero fazer a prova do fazendeiro”.

Ele continuou a conversa e se explicou: “Não quero parecer arrogante, não quero que me entendam mal. Aqui foi a maior experiência da minha vida”. Segundo o peão, ir para votação popular é uma chance de avaliar a percepção do público. “Minha preocupação é dar alguma merda hoje e eu não ir para roça”, argumentou.

Logo depois do almoço cedido por um patrocinador do reality, os peões foram tirar um cochilo mas antes, Juliano desabafou com Lucas Maciel, que estava deitado na cama ao lado. “Minha preocupação hoje é alguma coisa dar errado com a roça. Tipo assim, 99% de chances de ir”, pontuou.

O jornalista conversou com Biel na manhã de hoje e expôs sua frustração com o jogo. “Só sei que muito provavelmente neste fim de semana eu estou em casa”, afirmou. Juliano tem receio das suas atitudes no reality show da RecordTV não estarem sendo bem vistas pelo público aqui fora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade