A Fazenda: Juliano Ceglia faz desabafo para Tays Reis sobre formação de roça: “Fui ridicularizado”

Jornalista conquistou o chapéu após um mal entendido

Publicado há 15 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a manhã desta terça-feira (6) na décima segunda edição de A Fazenda o fazendeiro da semana, Juliano Ceglia conversou com a peoa Tays Reis sobre a última formação de roça do reality show da RecordTV.

A cantora aconselhou ele a contar para Lipe Ribeiro que votará nele: “Eu, por exemplo, vou votar em quem é mais distante de mim fale com o Lipe, pra ele já ir preparado que você vai indicar ele. Conselho meu é que você deve falar com ele antes”, alertou a peoa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliano concordou, mas disse que não sabe se será uma boa ideia, já que ele não foi alertado sobre o que aconteceu na roça anterior: “É que eu penso no que aconteceu comigo, eu fui ridicularizado em rede nacional”, reclamou o jornalista.

Vale lembrar que Juliano só conquistou a posição de fazendeiro por um mal entendido entre Lucas Maciel e Lipe Ribeiro, o ex-MTV achou que Juliano estava fazendo fofoca com seu nome e então com o poder do lampião trocou Lucas Cartolouco que já estava na roça por Juliano Ceglia para sentar no banquinho da roça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais