A Fazenda: Juliano Ceglia faz afirmação sobre Raissa Barbosa ” Fica só mostrando a bunda”

Jornalista comenta sobre exibicionismo de peoa

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã de segunda-feira (28) em A Fazenda 12 durante conversa com Biel, Rodrigo Moraes e Lucas Cartolouco o peão Juliano Ceglia afirmou que Raissa Barbosa fica “só aparecendo, mostrando a bunda”. Os peões discutiram sua estratégia para a próxima roça e criticaram a colega de confinamento.

O funkeiro explicou para os amigos que a vice-miss Bumbum 2017 pode ser um dos alvos na formação da roça, que será realizada na noite desta terça-feira (29): “Ninguém vai salvar ela no resta um, ela vai pra roça e vai ser eliminada, vai ser assim porque ela é muito zerinho à esquerda, não fede, nem cheira”. “Esquerda, quer ficar só aparecendo, mostrando a bunda”, opinou Juliano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Exatamente”, confirmou Rodrigo, enquanto Cartolouco permanecia calado durante o desabafo. No entanto, em outro momento da conversa, o jornalista esportivo afirmou que irá receber votos da peoa e de MC Mirella, ao ser questionado sobre o motivo da desconfiança, Cartolouco respondeu: “A Luiza Ambiel sabe muito bem mexer com a cabeça das pessoas, isso vai acontecer”, afirmou o peão.

Durante a articulação, o ex-Globo defendeu novamente a combinação de votos, tática que ele nega nos programas ao vivo: “Se vai um no Mateus Carrieri, um na Jojo Todynho, o voto a gente queima, a gente pega e rasga. Não vai ter sentido fazer, porque não vai tirar nenhum dos nossos e nem a Tays Reis da roça e nós vamos criar mais caso aqui dentro”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais