Sem paciência

A Fazenda: Juliano Ceglia esculacha peões do grupo rival: “Eles articulam e a gente leva a fama”

O bike repórter condenou comportamentos por interesse no grupo rival

Publicado em 29/10/2020

Na manhã dessa quinta (29), em A Fazenda 12, o bike repórter Juliano Ceglia disparou criticas pesadas ao grupo rival, liderado por Jojo Todynho. Em conversa com Biel, o peão afirmou que tem feito um jogo limpo enquanto os demais se escoram em outros pra conseguir algo por interesse.

Biel desabafava com o amigo sobre o comportamento de Tays Reis, dizendo que está com medo dos demais pensarem que ele está articulando a peoa de alguma forma. Juliano, por sua vez, diz que é bem isso. E que eles já deduzem que Biel esteja iludindo a cantora.

É que você leva a fama. A gente chegou num ponto que não tem que provar nada a ninguém. Estamos fazendo jogo limpo. Quatro pessoas que estavam em jogos diferentes aqui se uniram por identificação e por afinidade e vontade de respirar novos ares. Só que isso incomodou o resto aqui“, se expressou o empresário.

E continuou. “A gente se uniu sem interesse […] estamos aqui e a gente resolveu se proteger, o que não tem mal nenhum”, disse ele. “Por que que a Raissa cola lá? Por que a Stéfani cola lá? A Lidi que era tratada como qualquer uma, ninguém nem olhava na cara da Lidi. Só falava mal dela, agora está lá, todo mundo se escorando no grupo que é maior

E é real. É grupo sim. Eles são grupo sim. São maiores e tem as piadas deles e ficam todos lá naquele rolê. Só que a gente não quis fazer parte desse rolê e por isso a gente está sendo condenado por fazer um grupo minoria. Nada a ver. Eles sempre articulam coisas e a gente leva a fama. É sempre uma picuinha de minoria“, desabafou Juliano com o amigo.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade