ANSIOSOS

A Fazenda: Juliano Ceglia e Mateus Carrieri planejam votos para dinâmica do “resta um”

Participantes analisam possibilidades para a próxima votação

Publicado em 21/09/2020

Na tarde desta segunda-feira (21) em A Fazenda 12, os peões Mateus Carrieri e Juliano Ceglia conversaram durante os treinos na academia sobre a formação da segunda roça do reality show rural da RecordTV e sobre uma possível dinâmica do “resta um” acontecer como na primeira votação.

“O primeiro que cair vai salvando, aí eu vou falar com o Mateus e se ele quiser entrar na parada, a gente fica assim. Então, só que assim, tem que ter o compromisso de salvar essas pessoas, entendeu?”, sugeriu o apresentador.

Ele continuou explicando seu plano, combinado com os outros rapazes: “Como você tinha até me falado o negócio da Jojo Todynho, eu vou falar com o Mateus primeiro, se ele quiser entrar nessa e um vai desencadeando, é matemática, vai diminuindo essa chance. Primeiro, vai salvando sucessivamente”, disse. Mateus então mostrou como pretende agir no Resta Um.

“Então, vou te falar o que eu espero de você, se você tiver algum poder de me dar alguma imunidade ou me facilitar, que não tem nada a ver com o Resta Um, beleza. A minha primeira opção para salvar, pelo simples fato dela ter me salvado e eu acho que tenho que retribuir é a Jojo. Se ela tiver salva, eu vou em você”, garantiu: “Mas ai não posso me comprometer com a salvação sua, porque se eu me comprometi lá, eu não posso chegar e salvar você e não salvar os caras”, ponderou Juliano

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade