PENSATIVOS

A Fazenda: Juliano Ceglia e Mateus Carrieri falam sobre roça e criticam Lucas Cartolouco

Peões analisam possibilidades para combinações de voto

Publicado em 05/10/2020

Durante a manhã desta segunda-feira (5) em A Fazenda 12 os peões Juliano Ceglia e Mateus Carrieri especularam sobre a formação de roça da semana que acontece no programa ao vivo da RecordTV na terça-feira (6). A dupla aproveitou para alfinetar Lucas Cartolouco, que tem demonstrado interesse em Luiza Ambiel.

“Se for o Cartola o mais votado da casa, olha que saia justa ele se coloca, que ele fica de graça com a Luiza, e a Tays Reis ele não vai levar”, criticou Mateus. Eles especularam que o fato de ele não ser organizado pode fazer com que o jornalista seja o mais votado da casa.

“Ele fala que gosta da Lidi Lisboa, comemorou que ela voltou pra c******”, relembrou o ator: “A Tays ele não leva por causa do Biel, a MC Mirella eu não sei se eles têm treta”, disse: “Ele tem medo dela”, complementou Juliano. Eles elogiaram a postura de Mirella dentro do jogo. “Não tem o que falar, menininha bacana”, disse o ator. “Todas lá são bonitinhas”.

Complementou o jornalista, para Mateus, Cartolouco e Biel devem combinar voto, e Juliano negou: “Certeza que não vão.” O ator afirmou que não gostaria de votar em Lidi Lisboa novamente: “Estou feliz de ela estar na baia, eu pedi desculpa por ter votado nela na semana passada e não queria votar de novo”, confessou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade