REVIRAVOLTA

A Fazenda: Juliano Ceglia e Biel falam sobre formação de roça: “Eles estão sofrendo agora”

Peões analisam possíveis situações dentro do confinamento

Publicado em 02/11/2020

Durante a manhã desta segunda-feira (2) na décima segunda edição de A Fazenda, Biel e Juliano Ceglia conversaram, sobre a formação da próxima roça e também a respeito dos primeiros atritos no chamado “grupão” dentro do reality show da RecordTV.

Causados pela escolha de Jojo Todynho em levar Stéfani Bays e Mateus Carrieri para a baia, os peões analisaram as possíveis situações: “Tá doido! Quando que a gente se exaltou depois de uma votação? Quando que a gente foi tirar satisfação?”, questionou Biel.

“Eles estão passando por isso agora, pela primeira vez”, respondeu Juliano. Biel concordou: “É! Foi o que eu falei ontem no quarto para o Mateus e o Mariano: ‘Gente, desculpa, mas eu estou passando por isso desde a primeira semana”, recordou.

“Já tá pós graduado nisso. Eles estão sofrendo agora”, pontuou o jornalista e apresentador em seguida. “Exatamente. Até então tinha gente para votar. Tinha nós todos para votar. Saíram todos”, afirmou o cantor. A formação da próxima roça acontece terça-feira (3) no programa ao vivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade