ARMADILHA?

A Fazenda: Juliano Ceglia e Biel combinam voto em Jakelyne Oliveira

Peões conversam sobre próxima formação de roça

Publicado em 19/10/2020

No começo da tarde desta terça-feira (19) na décima segunda edição de A Fazenda, Biel e Juliano Ceglia foram os únicos Guris da Baia que sobraram no reality show da RecordTV e estão aproveitando que ambos estão na baia para planejar os votos da semana. Eles têm o cálculo de que Jakelyne Oliveira receberá ao menos cinco votos.

O jornalista esportivo disse que torce para que Raissa Barbosa, que venceu a Prova de Fogo, dê o poder a Lucas Maciel, com quem está vivendo um romance na casa. “Por isso que eu acho que o Lucas tinha que pegar esse negócio. Deixar na mão das mina…”, riu.

 “Eu queria que você fosse fazer a prova do fazendeiro, e eu vou pra roça. Aí tem que ver quem vai comigo: Jake, você de fazendeiro. A Luiza Ambiel“, analisou as possibilidade para a próxima formação de roça da edição. Para a dupla, a jornalista voltaria da berlinda.

“Quem realmente assiste isso aqui, mais se identifica com ela. Mãe, solteira, guerreira, batalhadora. Ela é a mulher brasileira. Cria a filha sozinha”, analisou Biel. “Eu acho que vai ser Luiza pelo fazendeiro, pela casa ou MC Mirella ou Jake, porque na Lidi Lisboa eles não vão focar”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade