A Fazenda: Juliano Ceglia e Biel combinam voto em Jakelyne Oliveira

Peões conversam sobre próxima formação de roça

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo da tarde desta terça-feira (19) na décima segunda edição de A Fazenda, Biel e Juliano Ceglia foram os únicos Guris da Baia que sobraram no reality show da RecordTV e estão aproveitando que ambos estão na baia para planejar os votos da semana. Eles têm o cálculo de que Jakelyne Oliveira receberá ao menos cinco votos.

O jornalista esportivo disse que torce para que Raissa Barbosa, que venceu a Prova de Fogo, dê o poder a Lucas Maciel, com quem está vivendo um romance na casa. “Por isso que eu acho que o Lucas tinha que pegar esse negócio. Deixar na mão das mina…”, riu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “Eu queria que você fosse fazer a prova do fazendeiro, e eu vou pra roça. Aí tem que ver quem vai comigo: Jake, você de fazendeiro. A Luiza Ambiel“, analisou as possibilidade para a próxima formação de roça da edição. Para a dupla, a jornalista voltaria da berlinda.

“Quem realmente assiste isso aqui, mais se identifica com ela. Mãe, solteira, guerreira, batalhadora. Ela é a mulher brasileira. Cria a filha sozinha”, analisou Biel. “Eu acho que vai ser Luiza pelo fazendeiro, pela casa ou MC Mirella ou Jake, porque na Lidi Lisboa eles não vão focar”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio