IA ROLAR?

A Fazenda: Juliano Ceglia diz que Raissa Barbosa deu ‘mole’ para ele no início do reality

Victória Villarim ironizou o possível casal que se formaria no programa

Publicado em 28/10/2020

Na noite desta terça-feira (29), em A Fazenda 12, Juliano Ceglia relembrou o comportamento de alguns participantes no início do reality rural da Record TV.

Durante o papo com a modelo Victória Villarim, o jornalista esportivo contou que sente falta de sua companheira. Foi aí que Juliano revelou que Raissa Barbosa deu ‘mole’ para ele no início do programa: “Quando entrei aqui vi o quanto gostava dela (a namorada). Para você ver, a Raissa no primeiro dia me deu mole. Se eu estivesse solteiro não estava nem aí”, contou.

Victória, então, aproveitou o momento para revelar que Raissa havia dito que também ficaria com o jornalista. “Meu Deus, imagina? Aí você via ela desse jeito?!”, disse a modelo, se referindo aos transtornos da modelo do OnlyFans no confinamento.

Vale ressaltar que durante suas crises, Raissa já jogou creme na cara de Juliano Ceglia, após ter sido votada por ele em uma das roças. O jornalista esportivo teve uma crise de fúria e acabou indo para cima da modelo durante a discussão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade