A Fazenda: Juliano Ceglia diminui doença de Raissa Barbosa: “Tanto faz se tem ou não tem”

Peões conversaram sobre as chances e oportunidades que ofereceram para a colega de confinamento

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa na área externa do reality show da RecordTV na décima segunda edição de A Fazenda neste sábado (24), Juliano Ceglia e MC Mirella conversaram sobre as chances e oportunidades que ofereceram a Raissa Barbosa durante o período do confinamento.

O jornalista ainda minimizou o transtorno de boderline, de que sofre a peoa: “Ali não dá, todo mundo já deu chance para ela, (inclusive) eu e você. Um dia está bem, outro dia enfia a faca nas costas”, reclamou Juliano a Mirella sobre o comportamento da participante, afirmando não conseguir saber quando ela está bem ou não para uma conversa.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado sobre qual é a doença de que Raissa sofre, Juliano desdenhou: “É síndrome de não sei o quê, mas tanto faz se tem ou não tem”, disse. O transtorno de borderline é uma doença mental que, entre outros sintomas, leva à mudança repentina de humor, motivos pelo qual a peoa se desestabiliza facilmente na sede.

Juliano contou ainda sobre a conversa que teve com Jojo Todynho na festa Neon, na madrugada de hoje: “Do nada, ela colou em mim. Me chamou e disse, ‘eu vi que você é um cara papo reto como eu… Ela tinha um negócio amigável, querendo ser amiga. Eu fiquei ouvindo, mas depois saí fora. Vamos ver hoje já que falar bêbada é fácil”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio