SEM IMPORTÂNCIA

A Fazenda: Juliano Ceglia diminui doença de Raissa Barbosa: “Tanto faz se tem ou não tem”

Peões conversaram sobre as chances e oportunidades que ofereceram para a colega de confinamento

Publicado em 24/10/2020

Em conversa na área externa do reality show da RecordTV na décima segunda edição de A Fazenda neste sábado (24), Juliano Ceglia e MC Mirella conversaram sobre as chances e oportunidades que ofereceram a Raissa Barbosa durante o período do confinamento.

O jornalista ainda minimizou o transtorno de boderline, de que sofre a peoa: “Ali não dá, todo mundo já deu chance para ela, (inclusive) eu e você. Um dia está bem, outro dia enfia a faca nas costas”, reclamou Juliano a Mirella sobre o comportamento da participante, afirmando não conseguir saber quando ela está bem ou não para uma conversa.  

Questionado sobre qual é a doença de que Raissa sofre, Juliano desdenhou: “É síndrome de não sei o quê, mas tanto faz se tem ou não tem”, disse. O transtorno de borderline é uma doença mental que, entre outros sintomas, leva à mudança repentina de humor, motivos pelo qual a peoa se desestabiliza facilmente na sede.

Juliano contou ainda sobre a conversa que teve com Jojo Todynho na festa Neon, na madrugada de hoje: “Do nada, ela colou em mim. Me chamou e disse, ‘eu vi que você é um cara papo reto como eu… Ela tinha um negócio amigável, querendo ser amiga. Eu fiquei ouvindo, mas depois saí fora. Vamos ver hoje já que falar bêbada é fácil”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade