JOGANDO A TOALHA

A Fazenda: Juliano Ceglia desabafa: “Vou bater o sino” mas volta atrás

O jornalista esportivo falou sobre sua expectativa para a roça de amanhã.

Publicado em 04/11/2020

Durante a tarde desta terça-feira (4) na décima segunda edição de A Fazenda, Juliano Ceglia parece realmente estar querendo deixar o reality show da RecordTV. Em conversa hoje com Biel, o jornalista esportivo falou sobre sua expectativa para a roça de amanhã.

“Se eu não sair amanhã, eu vou bater o sino, isso é fato”, desabafou Juliano, mas logo em seguida voltou atrás: Bater o sino não, mas eu vou sair, vou sair. Eu estou desesperado”, afirmou o peão que pediu para ser vetado da prova do fazendeiro.

O jornalista está confirmado na berlinda e mais tarde conhecerá quem serão seus adversários: Biel, Mateus Carrieri ou Tays Reis. Os três disputam a prova do fazendeiro. O vencedor se livra da roça e conquista o chapéu do poder, já os outros dois, estão na roça.

Juliano surpreendeu a todos durante a votação, afirmando que precisa de mais motivação dentro do confinamento e busca resposta durante a próxima roça do programa. O peão afirmou que sente muita falta dos filhos e que precisa saber como sua postura está sendo vista pelo público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade