JOGADOR

A Fazenda: Juliano Ceglia critica Mariano após tirar Biel da prova do fazendeiro: “Ele foi muito injusto”

Jornalista afirma que o sertanejo só pensou em si próprio durante a escolha do veto

Publicado em 15/10/2020

Na madrugada desta quinta-feira (15) em A Fazenda 12, Juliano Ceglia não escondeu sua insatisfação e decepção com o mais novo fazendeiro da semana, Mariano. O sertanejo vetou Biel para que o funkeiro não disputasse a prova, o mandando direto para a berlinda.

“Nem sei mais das coisas aqui dentro. Você é amigo do Mariano?”, questionou Luiza Ambiel. “O mesmo grau de amizade do Biel, a gente não acha justo ele ter feito isso. Ele foi muito Injusto”, afirmou o jornalista que claramente não concordou com a atitude tomada pelo colega de confinamento.

O apresentador disse a atriz que não viu justiça na decisão de Mariano por ter proximidade com cantor no convívio do reality show da RecordTV: “Eu ficaria muito puto se tirassem minha chance de ir para a prova. Se é de outra pessoa, tudo bem, mas a pessoa está com você todo dia”, completou.

A atriz lembrou de sua briga com Biel dentro do jogo e dos vetos a prova do fazendeiro para afirmar entender o sentimento do peão: “A primeira vez que ele me tirou nós estávamos num pau feio. Na segunda vez, graças a Deus, ele não me tirou e virei fazendeira”, finalizou, demonstrando gratidão ao participante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade