A Fazenda: Juliano Ceglia chora após eliminação de Lucas Cartolouco: “Ele é coração”

Jornalista afirma que peão vai fazer falta na sede

Publicado há 3 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma noite tensa de eliminação na décima segunda edição de A Fazenda, Lucas Cartolouco foi o eliminado da semana. Os peões Jojo Todynho e Biel garantiram sua estadia na sede e a preferência do público para continuar na disputa do reality show da RecordTV.

Na madrugada desta sexta-feira (9) Juliano Ceglia não conseguiu esconder a tristeza pela eliminação de Cartolouco na quarta roça da temporada. Em papo com Biel, que também retornou da berlinda, o apresentador se mostrou magoado com a perda do companheiro de convivência por ser a alegria da casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele é coração, alegria. É isso. Vamos embora”, disse Juliano, com lágrimas nos olhos. “Cartolouco vai tirar onda lá fora, ele é esperto. Sabe das coisas. Tamo junto aqui”, avisou Biel para o colega de confinamento.

A união entre Lucas Cartolouco, Biel e Juliano ficou cada vez mais próxima dentro do confinamento, os peões afirmaram que a amizade não acaba dentro da casa e que querem muito se encontrar e continuar cultivando momentos e risadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio