A Fazenda: Juliano Ceglia analisa participantes e conclui que Jakelyne Oliveira é a maior estrategista

Peões comentam sobre participantes e suas atitudes dentro do confinamento

Publicado há 11 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (16) de festa em A Fazenda 12 Juliano Ceglia e Mateus Carrieri aproveitaram para repercutir a eliminação de Carol Narizinho na noite de ontem: “Não é o reality de quem é mais legal. O povo quer ver pegando fogo”, analisou Mateus.

Os dois também conversaram sobre a discussão entre Mariano e Biel, que vem acontecendo desde que a roça se formou:” Não achei certo como o Mariano falou dele (Biel), acho que ele errou de tirar ele da prova do fazendeiro”, analisou Juliano. “Todo mundo quer ganhar”, concordou o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles dizem que independente do que se passa na vida fora do reality, os peões deveriam conviver com base no confinamento: “A gente avalia as atitudes que a gente vê aqui, e eu estou analisando só com o conteúdo daqui pra eu tomar partido ou não”, disse o jornalista.

“Acho que a maior estrategista daqui é a Jakelyne Oliveira“, afirmou. Mateus concordou com o colega: “Estou ligado em tudo isso”, disse trocando olhares. “Uma que até pode estar sendo enganada é a Jojo Todynho. Ela é mega coração, eu gosto dela, continuo gostando dela”, continuou Juliano. “É a única que eu sinto que gosta de mim de verdade, tirando você. Tirando vocês dois, ninguém fez nada por mim”, finalizou o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais