OPINIÃO FORMADA

A Fazenda: Juliano Ceglia afirma sobre Lipe Ribeiro: “Ele é o mais vaselina aqui”

Jornalista diz não compactuar com as atitudes do peão dentro da sede

Publicado em 13/10/2020

Na tarde desta terça-feira (13) em A Fazenda 12 Juliano Ceglia e Biel conversaram sobre o comportamento de Lipe Ribeiro no reality show da RecordTV. Os dois criticaram o influencer por tentar, na opinião deles, agradar a todos.

O cantor explicou que Lipe foi conversar com ele e Tays Reis para falar sobre combinação de votos em Carol Narizinho: “No papo que o Lipe veio me dar, eu acho que eles vão todos na mesma pessoa”, disse. “Será que na Carol? Não tem por que ir na Carol”, questionou Juliano.

“Foi o que o Lipe falou, O Lucas Maciel não tá conversando com o Lipe hoje, os dois não estão se falando porque o Lipe falou ontem que ia dar o poder para a Jakelyne Oliveira, que ajudou ele na prova”, contou o funkeiro. Foi quando Juliano deixou claro o que pensa do peão:

“O Lipe é o mais vaselina aqui, velho, o mais vaselina”. Biel concordou: “Por que você acha que ele ficou bolado da gente chamar ele de puxa-saco? Por que ele é! Ele sabe que ele é!”, falou. “Ali foi a primeira na gente que ele deu. A segunda foi agora na ferrada”, protestou o jornalista na sequência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade