TRANQUILO

A Fazenda: Juliano Ceglia afirma: “Se eu sair daqui, está muito bom para mim”

O peão comentou sobre estar em um momento propício para lutar por novos trabalhos na TV

Publicado em 05/11/2020

Em noite de eliminação na décima segunda edição de A Fazenda, Juliano Ceglia não está preocupado com a possibilidade de acabar eliminado da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da RecordTV. Em conversa com Tays Reis, na madrugada desta quinta-feira (5), o jornalista se diz tranquilo com a decisão do público.

O peão comentou sobre estar em um momento propício para lutar por novos trabalhos na TV. “Eu não tenho perfil de ir até o fim desse jogo”, disse Juliano. “Por que?”, questionou Tays. “Tenho muita coisa acontecendo na minha vida. Se eu avaliar friamente, quanto mais tempo aqui mais disposição você tem e converte em trabalho.

“Concordo, ao mesmo tempo na minha profissão de TV, eu preciso sair agora para agilizar as coisas”, afirmou. A cantora discordou do amigo de confinamento lembrando que ainda é muito cedo para falar de perfil de campeão por ainda ter 13 peões no jogo. Juliano, porém, diz estar satisfeito com a exposição que conseguiu pelo programa. “Cara, sem demagogia, tem gente que tem muito mais chance e propósito de ir até o final do que eu. Se eu sair daqui, tá muito bom pra mim”.

“Já tive exposição, não me queimei e daqui pra frente é perigoso. Aqui é tudo aflorado e é um risco muito grande”.  “Você não pode se desmotivar já”, alertou Tays. “Não estou me desmotivando. Pra mim, aqui já tá muito bom e eu estou cumprindo. Assim, isso aqui é o maior aprendizado da minha vida. Nunca imaginei que isso aqui é tão legal. Quem tá legal não tem noção”, finalizou Juliano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade