A Fazenda: Juliano Ceglia afirma: “Se eu sair daqui, está muito bom para mim”

O peão comentou sobre estar em um momento propício para lutar por novos trabalhos na TV

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em noite de eliminação na décima segunda edição de A Fazenda, Juliano Ceglia não está preocupado com a possibilidade de acabar eliminado da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da RecordTV. Em conversa com Tays Reis, na madrugada desta quinta-feira (5), o jornalista se diz tranquilo com a decisão do público.

O peão comentou sobre estar em um momento propício para lutar por novos trabalhos na TV. “Eu não tenho perfil de ir até o fim desse jogo”, disse Juliano. “Por que?”, questionou Tays. “Tenho muita coisa acontecendo na minha vida. Se eu avaliar friamente, quanto mais tempo aqui mais disposição você tem e converte em trabalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Concordo, ao mesmo tempo na minha profissão de TV, eu preciso sair agora para agilizar as coisas”, afirmou. A cantora discordou do amigo de confinamento lembrando que ainda é muito cedo para falar de perfil de campeão por ainda ter 13 peões no jogo. Juliano, porém, diz estar satisfeito com a exposição que conseguiu pelo programa. “Cara, sem demagogia, tem gente que tem muito mais chance e propósito de ir até o final do que eu. Se eu sair daqui, tá muito bom pra mim”.

“Já tive exposição, não me queimei e daqui pra frente é perigoso. Aqui é tudo aflorado e é um risco muito grande”.  “Você não pode se desmotivar já”, alertou Tays. “Não estou me desmotivando. Pra mim, aqui já tá muito bom e eu estou cumprindo. Assim, isso aqui é o maior aprendizado da minha vida. Nunca imaginei que isso aqui é tão legal. Quem tá legal não tem noção”, finalizou Juliano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio