A Fazenda: Juliano Ceglia afirma que Jojo Todynho está se “vitimizando” ao falar da avó

O peão sugeriu que a funkeira quer ser a "coitada" ao falar das conquistas que proporcionou para seus familiares

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliano Ceglia continua irritado com Jojo Todynho na décima segunda edição de A Fazenda, apesar de tentar demonstrar e manter a boa convivência dentro da sede e evitar transparecer qualquer insatisfação o peão conversou com MC Mirella e Biel na noite de ontem (24).

O peão sugeriu que a funkeira quer se vitimizar ao falar das conquistas que proporcionou na vida da avó: “Só pra ela dar o recado assim: ‘Ai porque em Bangu, minha avó não tinha isso, eu comprei um armário de cozinha pra ela’. Pro povo falar assim: ‘Coitadinha, ela é das nossas’”, disse o Fazendeiro da semana indignado com as atitudes da peoa. “Pra que ela foi falar isso? O que tem a ver?”, disparou Mirella.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A declaração citada por Juliano foi feita por Jojo durante a conversa que ela promoveu com os demais participantes para falar sobre a convivência na sede do reality e tentar fazer com que haja mais harmonia dentro da casa. Em seguida, Juliano ainda destacou que a reunião feita por Jojo teve como objetivo apenas fazer com que ela fosse vista pelas pessoas.

“Isso aí é palco, Biel. Quando ela começou a falar eu pensei: ou vai vir uma coisa muito forte ou é palco”, afirmou o fazendeiro da semana. “Quando ela tocou em nomes ali, ela só falou de mim e de você (Juliano). Por que ela não chama a gente de canto e conversa? Por que quando a gente procura, ela não fala desse jeito? Porque precisa de palco”, continuou Biel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio