ESTRATEGISTA?

A Fazenda: Juliano Ceglia afirma que Jojo Todynho está se “vitimizando” ao falar da avó

O peão sugeriu que a funkeira quer ser a "coitada" ao falar das conquistas que proporcionou para seus familiares

Publicado em 25/10/2020

Juliano Ceglia continua irritado com Jojo Todynho na décima segunda edição de A Fazenda, apesar de tentar demonstrar e manter a boa convivência dentro da sede e evitar transparecer qualquer insatisfação o peão conversou com MC Mirella e Biel na noite de ontem (24).

O peão sugeriu que a funkeira quer se vitimizar ao falar das conquistas que proporcionou na vida da avó: “Só pra ela dar o recado assim: ‘Ai porque em Bangu, minha avó não tinha isso, eu comprei um armário de cozinha pra ela’. Pro povo falar assim: ‘Coitadinha, ela é das nossas’”, disse o Fazendeiro da semana indignado com as atitudes da peoa. “Pra que ela foi falar isso? O que tem a ver?”, disparou Mirella.

A declaração citada por Juliano foi feita por Jojo durante a conversa que ela promoveu com os demais participantes para falar sobre a convivência na sede do reality e tentar fazer com que haja mais harmonia dentro da casa. Em seguida, Juliano ainda destacou que a reunião feita por Jojo teve como objetivo apenas fazer com que ela fosse vista pelas pessoas.

“Isso aí é palco, Biel. Quando ela começou a falar eu pensei: ou vai vir uma coisa muito forte ou é palco”, afirmou o fazendeiro da semana. “Quando ela tocou em nomes ali, ela só falou de mim e de você (Juliano). Por que ela não chama a gente de canto e conversa? Por que quando a gente procura, ela não fala desse jeito? Porque precisa de palco”, continuou Biel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade