DECIDIDO

A Fazenda: Juliano Ceglia afirma que indicará Lipe Ribeiro para a roça: “Vai ter que ser ele mesmo”

Fazendeiro da semana revela sua escolha para a funkeira

Publicado em 26/10/2020

Durante a tarde desta segunda-feira (26) na décima segunda edição de A Fazenda, o fazendeiro Juliano Ceglia conversou com MC Mirella sobre os próximos passos do jogo e afirmou que pretende mandar Lipe Ribeiro para a roça que será formada na noite da próxima terça-feira (27).

A funkeira foi quem puxou o assunto: “Não gosto mais do Lipe, eu gostava”, explicou. Juliano, então, revelou a ela que pretende votar no influencer para enviá-lo diretamente para a disputa pela permanência no reality show da RecordTV.

“Eu também tinha um carinho por ele, mas agora… Cara, estava vendo as possibilidades, e acho que vai ter que ser ele mesmo. Até por coerência, porque ele já me mandou para a roça, lembra? Que ele mandou sem querer”, afirmou Juliano que se salvou durante a prova do fazendeiro e se livrou da berlinda.

Mirella se lembrou da “Prova de Fogo”, da qual os dois participaram ontem: “E lá na prova, ele ficava falando se você ia levar a Raissa… Só pra sacar a informação, e eu falava: ‘Não sei, não sei de nada'”, contou ela, gerando um riso irônico do jornalista comprovando que sua escolha será certa para a noite de votação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade