A Fazenda: Juliano Ceglia afirma que indicará Lipe Ribeiro para a roça: “Vai ter que ser ele mesmo”

Fazendeiro da semana revela sua escolha para a funkeira

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta segunda-feira (26) na décima segunda edição de A Fazenda, o fazendeiro Juliano Ceglia conversou com MC Mirella sobre os próximos passos do jogo e afirmou que pretende mandar Lipe Ribeiro para a roça que será formada na noite da próxima terça-feira (27).

A funkeira foi quem puxou o assunto: “Não gosto mais do Lipe, eu gostava”, explicou. Juliano, então, revelou a ela que pretende votar no influencer para enviá-lo diretamente para a disputa pela permanência no reality show da RecordTV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu também tinha um carinho por ele, mas agora… Cara, estava vendo as possibilidades, e acho que vai ter que ser ele mesmo. Até por coerência, porque ele já me mandou para a roça, lembra? Que ele mandou sem querer”, afirmou Juliano que se salvou durante a prova do fazendeiro e se livrou da berlinda.

Mirella se lembrou da “Prova de Fogo”, da qual os dois participaram ontem: “E lá na prova, ele ficava falando se você ia levar a Raissa… Só pra sacar a informação, e eu falava: ‘Não sei, não sei de nada’”, contou ela, gerando um riso irônico do jornalista comprovando que sua escolha será certa para a noite de votação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio