SELETIVO

A Fazenda: Juliano Ceglia afirma para Mateus Carrieri: “De amigo, tenho você e o Biel”

Entre um levantamento de peso e outro, eles conversaram sobre o reality show

Publicado em 30/10/2020

Durante a tarde desta sexta-feira (30) na décima segunda edição de A Fazenda, enquanto a maioria dos peões dormiam, Juliano Ceglia e Mateus Carrieri resolveram se exercitar na academia do reality show da RecordTV.

Entre um levantamento de peso e outro, eles conversaram sobre o jogo. Juliano reclamou do estilo de Biel e MC Mirella no programa. “Lógico que vou defender, mas, não vou ficar comprando barulho. Que no final, vai todo mundo para a roça”, disparou o jornalista durante a conversa.

“É que agora, basicamente, você tá colado no Biel e na Mirella, né”, destacou Mateus. Juliano, então, disse que não tem muitos amigos dentro da casa. Que consequentemente Mirella tá colada na Stéfani Bays. “Cara, é que de amigo eu tenho você e o Biel, só” pontuou para o ator.

Mateus, em seguida, criticou a cantora: “A Mirella, quando ela quer mostrar as garrinhas dela também. E é uma menina… Sabe, a discussão fica tão imatura, superficial”, afirmou, com a concordância de Juliano. Mateus vem criticando a postura da funkeira após ela ter o puxado para a roça da baia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade