CONVERSA FRANCA

A Fazenda: Juliano alerta Tays Reis: “Não se deixe influenciar”

Tays Reis está confusa com o seu relacionamento com Biel e com as amizades do jogo

Publicado em 01/10/2020

Na noite desta quinta-feira (1), em A Fazenda 12, o novo fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, conversou com Tays Reis sobre a postura dos participantes no confinamento rural da Record TV.

A intérprete de ‘Paredão Metralhadora’ reclamou durante a tarde que Biel não estava olhando na sua cara.  Já o cantor, detonou a companheira no jogo, a chamando de ‘Maria vai com as outras’. “Tá doendo. As pessoas que eu gosto aqui não estão se entendendo. A gente escuta muita coisa”, desabafou Tays para o jornalista esportivo.

Juliano, então, aconselhou a colega: “Sabe o que eu tenho aprendido aqui? Isso é um jogo, não é uma casa de férias. Não julgo ninguém porque aqui é um jogo, só não jogo meu caráter. Mas vou te falar uma coisa. Cuidado, não se deixe influenciar. Isso aqui é um jogo”.

Nos últimos dias, Tays Reis tem se mostrado reflexiva quanto ao seu relacionamento com Biel dentro do reality. Em conversa com Jakelyne Oliveira, Tays perguntou a colega se ela acreditava que Biel estava a usando. Jojo Todynho também tentou alertar a cantora, dizendo que o intérprete de ‘Demorô’ é uma pessoa diabólica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade