TUDO TEM LIMITE

A Fazenda: JP Gadêlha, Luiza Ambiel e Raissa barbosa reclamam de brincadeiras dos peões

Participantes expõem opiniões sobre colegas de confinamento

Publicado em 18/09/2020

Nesta sexta-feira (18) em A Fazenda 12 os peões JP Gadêlha, Luiza Ambiel e Raissa Barbosa conversaram na cozinha sobre a convivência dentro da casa e reclamaram de brincadeiras que acabam se tornando inconvenientes feitas por alguns participantes do reality rural da RecordTV.

Luiza explicou que Stéfani Bays reclamou com ela por causa de uma brincadeira feita pela atriz: “A Stéfani veio falar um negócio pra mim que eu tinha feito e ela não gostou, nós conversamos aqui e acabou. Por que eu não me senti acuada, a briga da Jojo e a Mirella foi por causa disso: por que a Mi se sentiu acuada”, explicou.

Raissa concordou: “Antes de falar, eu fiquei acuada, mas eu queria falar”, JP comentou um caso parecido que aconteceu com ele, já no confinamento: “Teve um negócio na “mangueira do bombeiro”, por exemplo, que eu fiquei calado porque eu fiquei acuado também”, relembrou.

Sobre a brincadeira feita com JP, Raissa disse ter percebido o desconforto dele: “Primeiro você riu, depois continuou e você fez o quê? Não deixou a brincadeira continuar, ficou na sua”, destacou: “Eu já me liguei que você não tinha gostado, porque não é uma brincadeira legal de fazer com uma pessoa que trabalha com isso”, ponderou a peoa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade