A Fazenda: JP Gadêlha é o segundo eliminado da temporada

Bombeiro foi o menos votado pelo público

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (24), em A Fazenda 12, aconteceu a segunda Eliminação da Roça da temporada que teve JP Gadêlha, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel. O bombeiro acabou recebendo menos votos do público para permanecer no confinamento e foi eliminado.

Luiza Ambiel foi parar na roça por ter recebido seis votos na formação da roça de terça-feira e acabou sendo vetada por Biel para participar da Prova do Fazendeiro, indo parar automaticamente na Eliminação. Já Lidi Lisboa acabou na Eliminação por ter sido puxada da baia por Luiza Ambiel. O bombeiro JP Gadêlha foi quem sobrou no ‘resta um’ da formação da roça e foi parar na berlinda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lidi Lisboa foi a primeira participante a voltar para sede na noite desta quinta-feira, sendo recebida com aplausos e abraços por todos os homens da casa. Em seguida, Luiza Ambiel foi confraternizada pelas mulheres ao retornar ao jogo.

JP Gadêlha foi eliminado por receber 26% dos votos do público. Luiza Ambiel obteve 33% da votação e Lidi Lisboa foi a mais votada pelos telespectadores para permanecer no reality com 41%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais