Bate boca

A Fazenda: JP Gadêlha chama Cartolouco de covarde e arma barraco: “Você gosta de showzinho”

O ex-The Circle voltou a tocar no assunto do "Twitter no c*" o qual se sentiu ofendido

Publicado em 23/09/2020

A manhã desta quarta (23) foi marcada por um enorme barraco entre JP Gadelha e Cartolouco na sede de A Fazenda 12. O motivo? Desespero da Roça e “Twitter no c*”. Isso mesmo!! JP Gadêlha se estressou com Cartolouco antes de descer para os afazeres com os bichos, no entanto, o real motivo não foi mostrado na transmissão ao vivo pelo PlayPlus, que quando cortou para a sede, a briga já estava ocorrendo.

Isso é covardia, parceiro“, gritava o ex-The Circle para Cartolouco. “Covardia é o que você faz“, rebateu o jovem rapaz. “Então joga na minha cara o que eu faço de covardia? Joga na minha cara, bora? Tu não tem coragem de olhar pra mim, irmão.

Quando chegou pra mim e chegou aquela covardia que tu falou no quarto (Twitter no c*), eu joguei tudo na tua cara. Tu veio me dar o braço a torcer e dizer que amava meu Twitter na mesma hora. A coisa mais falsa e hipócrita do mundo que existe“, continuou JP, na presença de Mateus Carrieri, Jojo Todynho e do Fazendeiro Rodrigo Moraes.

Todo mundo que viu aquilo achou ridículo. Me mandou enfiar o Twitter no meu cu e no dia seguinte chegar oro cara, dar um abraço, pedir desculpas e dizer que ama meu Twitter. Eu amo o seu Twitter é o caralho. Não sou de xingar, se estou neste ponto é porque estou extremamente decepcionado, chateado. É muito fácil você chegar que as ideias do cara …filho, tá tudo gravado. Se você não pensou o problema é seu, mas você falou“, rechaçou JP.

Enquanto tentava acender o fogão a lenha, Cartolouco, com poucas palavras, tentou finalizar a discussão. “Tá bom, então senta, hoje é um dia importante pra você. Tem sempre coisa boa“, disse.

Mas JP se mostrou irredutível. “Hipocrisia não cola comigo não. Eu sou um cara sincero, honesto e direto“, disparou. “Eu também sou“, respondeu o ex-Globo.

Você chega lá, enche a pessoa de amorzinho, de carinho, e chega lá, pediu a mulher em casamento, fica pra cá e pra lá o dia todo abraçando e beijando desde a primeira festa e tu chega e vota nela?“, continuou JP.

Cartolouco, então, chamou JP de “moleque”. “Eu não tenho nada pra falar com você não. Você gosta de showzinho“, insistiu o jovem. “De gente falsa eu quero distancia“, concluiu JP antes de deixar o ambiente bufando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade