A Fazenda: JP Gadêlha chama Cartolouco de covarde e arma barraco: “Você gosta de showzinho”

O ex-The Circle voltou a tocar no assunto do "Twitter no c*" o qual se sentiu ofendido

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A manhã desta quarta (23) foi marcada por um enorme barraco entre JP Gadelha e Cartolouco na sede de A Fazenda 12. O motivo? Desespero da Roça e “Twitter no c*”. Isso mesmo!! JP Gadêlha se estressou com Cartolouco antes de descer para os afazeres com os bichos, no entanto, o real motivo não foi mostrado na transmissão ao vivo pelo PlayPlus, que quando cortou para a sede, a briga já estava ocorrendo.

Isso é covardia, parceiro“, gritava o ex-The Circle para Cartolouco. “Covardia é o que você faz“, rebateu o jovem rapaz. “Então joga na minha cara o que eu faço de covardia? Joga na minha cara, bora? Tu não tem coragem de olhar pra mim, irmão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando chegou pra mim e chegou aquela covardia que tu falou no quarto (Twitter no c*), eu joguei tudo na tua cara. Tu veio me dar o braço a torcer e dizer que amava meu Twitter na mesma hora. A coisa mais falsa e hipócrita do mundo que existe“, continuou JP, na presença de Mateus Carrieri, Jojo Todynho e do Fazendeiro Rodrigo Moraes.

Todo mundo que viu aquilo achou ridículo. Me mandou enfiar o Twitter no meu cu e no dia seguinte chegar oro cara, dar um abraço, pedir desculpas e dizer que ama meu Twitter. Eu amo o seu Twitter é o caralho. Não sou de xingar, se estou neste ponto é porque estou extremamente decepcionado, chateado. É muito fácil você chegar que as ideias do cara …filho, tá tudo gravado. Se você não pensou o problema é seu, mas você falou“, rechaçou JP.

Enquanto tentava acender o fogão a lenha, Cartolouco, com poucas palavras, tentou finalizar a discussão. “Tá bom, então senta, hoje é um dia importante pra você. Tem sempre coisa boa“, disse.

Mas JP se mostrou irredutível. “Hipocrisia não cola comigo não. Eu sou um cara sincero, honesto e direto“, disparou. “Eu também sou“, respondeu o ex-Globo.

Você chega lá, enche a pessoa de amorzinho, de carinho, e chega lá, pediu a mulher em casamento, fica pra cá e pra lá o dia todo abraçando e beijando desde a primeira festa e tu chega e vota nela?“, continuou JP.

Cartolouco, então, chamou JP de “moleque”. “Eu não tenho nada pra falar com você não. Você gosta de showzinho“, insistiu o jovem. “De gente falsa eu quero distancia“, concluiu JP antes de deixar o ambiente bufando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais