Sufoco

A Fazenda: Jojo vive momentos de terror ao ser obrigada a cheirar cangote de Cartolouco

Funkeira ficou surpresa com a atual condição higiênica do peão

Publicado em 04/10/2020

Jojo Todynho viveu momentos de tensão na manhã deste domingo (4) enquanto aguardava o sinal para iniciar com o trato das aves em A Fazenda 12. Ao ver Cartolouco se aproximar do poço para pegar água, a funkeira tratou logo de provocar o amigo. “Bora descansado“, disparou ela, em tom de brincadeira.

Cartolouco, brincalhão que só ele, entrou na onda e teceu criticas à peoa. “Tá muito descansada você. Fica ai sentada, memorizando, lendo. Você acha que é o quê? Você acha que é Enem pra decorar?“, respondeu ele ao vê-la sentada, lendo o Manual do Fazendeiro.

Eu me preparado, eu leio“, rebateu Jojo rindo da situação. “Não me confunda com você. Vem cá, já terminou seu afazer?“, continuou. “Estou indo pegar balde de água para as pessoas tomarem banho. Você já tomou banho por um acaso?“, cutucou o peão.

“Eu tomei ontem à noite e quando terminar o meu trabalho eu vou subir e tomar outro. Não sou você não que não toma banho. Por que você não está tomando banho”, disparou Jojo.

Cartolouco, então, disse que ele tomou banho sim e como prova foi até ela e a obrigou a cheirar seu cangote. “Me cheira. Agora você ai me cheirar. Cheira meu cangote aqui pra você ver”. Jojo Todynho, temendo a situação, ficou aliviada ao comprovar que ele de fato estava falando a verde. “É, tá cheiroso!“. Cartolouco comemorou. “Calando os críticos! Brasil eu me banho!

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade