A Fazenda: Jojo traz à tona esculacho na produção: “O povo deve ter visto, fiquei louca”

Funkeira se irritou com atrasado na entrega de uma bota ortopédica

Publicado há 16 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto preparava o almoço deste domingo (8), Jojo Todynho revelou a Tays Reis um esculacho na produção do programa, o qual sobrou até mesmo para o médico plantonista. “Mas o povo deve ter visto, eu fiquei louca. Quando eu me irrito, meu Deus!“, contou ela. Na ocasião, o profissional da saúde pediu repouso a Jojo, pois o pé da peoa estava inchado.

No entanto, Jojo explicou a ele que seria impossível, pois ela cumpre atividades obrigatórias no programa. “Como, se eu subo e desço? Se abrirem uma exceção, obrigada!“, rebateu ela. Diante disso, foi recomendado uma bota ortopédica a ela, que não chegou. Jojo, então, precisou dar uma bronca na produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem que ter muita resiliência aqui dentro“, respondeu Tays. Jojo continuou: “Eu fiquei puta, fui arrancando tala e rapidinho minha bota chegou“, contou ela. Tays, então, questionou Jojo se o Bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono do Grupo Record, assiste ao programa. “Ah, com certeza“, respondeu a funkeira.

A cantora voltou ao assunto do médico e disse a produção não aceitou o pedido do médico para darem um repouso a ela. “Não adiantou de porra nenhuma e eu que tome no meu botico“, concluiu Jojo.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais