Peoa nervosa

A Fazenda: Jojo traz à tona esculacho na produção: “O povo deve ter visto, fiquei louca”

Funkeira se irritou com atrasado na entrega de uma bota ortopédica

Publicado em 08/11/2020

Enquanto preparava o almoço deste domingo (8), Jojo Todynho revelou a Tays Reis um esculacho na produção do programa, o qual sobrou até mesmo para o médico plantonista. “Mas o povo deve ter visto, eu fiquei louca. Quando eu me irrito, meu Deus!“, contou ela. Na ocasião, o profissional da saúde pediu repouso a Jojo, pois o pé da peoa estava inchado.

No entanto, Jojo explicou a ele que seria impossível, pois ela cumpre atividades obrigatórias no programa. “Como, se eu subo e desço? Se abrirem uma exceção, obrigada!“, rebateu ela. Diante disso, foi recomendado uma bota ortopédica a ela, que não chegou. Jojo, então, precisou dar uma bronca na produção.

Tem que ter muita resiliência aqui dentro“, respondeu Tays. Jojo continuou: “Eu fiquei puta, fui arrancando tala e rapidinho minha bota chegou“, contou ela. Tays, então, questionou Jojo se o Bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono do Grupo Record, assiste ao programa. “Ah, com certeza“, respondeu a funkeira.

A cantora voltou ao assunto do médico e disse a produção não aceitou o pedido do médico para darem um repouso a ela. “Não adiantou de porra nenhuma e eu que tome no meu botico“, concluiu Jojo.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade