Ex-amigas

A Fazenda: Jojo Todynho volta a debochar de Luiza Ambiel: “Protagonista que está lá fora!”

A ex-musa da banheira foi a sexta eliminada do reality e saiu brigada com a funkeira

Publicado em 29/11/2020

Na tarde deste domingo (29), Luíza Ambiel voltou a ser tema de comentários proferidos por Jojo Todynho em duas situações com intervalo de menos de uma hora. A primeira vez ocorreu enquanto preparava o almoço. Durante uma conversa com Tays Reis, a funkeira tentou relembrar o que teria dito sobre a ex-peoa numa dinâmica do programa.

Eu não lembro no ‘Jojo News’ o que eu falei da protagonista“, debochou ela. Tays, por sua vez, perguntou: “Você está falando da Luiza?“. Jojo, então, sintetizou: “É protagonista!“, respondeu ela, que mais tarde veio a tocar novamente no nome da rival.

Enquanto almoçava na companhia de Mateus Carrieri e outros colegas, Jojo Todynho brincou com o status de Fazendeiro do amigo. Mateus fez um comentário em tom autoritário aos amigos e a funkeira não perdeu a oportunidade de debochar. “Tá querendo ser igual a protagonista que está lá fora?“, disparou Jojo.

No dia anterior, vale ressaltar, Jojo comentou sobre a quantidade de remédios que tem consumido no programa e lembranças da ex-musa da banheira vieram à tona. Na ocasião, a cantora cariosa também debochou de Ambiel ao referi-la como “protagonista”, termo o qual a própria eliminada usou a si própria durante uma interação com os pões no programa Hora do Faro. “A protagonista tomava três tipos de controlados“, relembrou Jojo.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade