TARDE DE SORTE

A Fazenda: Jojo Todynho vence prova patrocinada e escolhe Mariano e Mateus Carrieri para comer pastel

A peoa venceu um jogo de cartas e garantiu um lanche com os colegas de confinamento

Publicado em 17/11/2020

Nesta terça-feira (17) na décima segunda edição de A Fazenda, Jojo Todynho teve uma tarde de sorte no reality show da RecordTV. A funkeira venceu uma prova proposta por um dos patrocinadores do programa e ganhou o direito de escolher mais duas pessoas para aproveitar um prêmio exclusivo.

A atividade, que envolveu um jogo de cartas produzido pela empresa patrocinadora, declarava vencedor aquele que ficasse sem cartas primeiro. Na brincadeira coletiva, Jojo acabou sendo a vencedora.Como prêmio, ela teve o direito de escolher mais dois peões para receberem a premiação junto com ela.

Os escolhidos foram Mariano e Mateus Carrieri. Os três ganharam uma tarde de pastéis. Já na sede, durante a comemoração pela vitória, Jojo explicou que escolheu Mariano por conta de seu mau humor durante a manhã, quando em outra atividade, ele se mostrou desconfortável em participar e ainda brigou com Jakelyne Oliveira.

A fazendeira irritou o sertanejo por conta das brincadeiras que ela fez sobre a situação. “Esse boy bem alimentado é a melhor coisa que nós podemos ter”, disse Jake ao cumprimentar a funkeira. “É mesmo, ele fica insuportável, Deus me livre”, brincou ela. Vale lembrar que ainda tem muito feno para queimar já que nesta noite acontece mais uma formação de roça entre os peões.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade