A Fazenda: Jojo Todynho vence prova patrocinada e escolhe Mariano e Mateus Carrieri para comer pastel

A peoa venceu um jogo de cartas e garantiu um lanche com os colegas de confinamento

Publicado há 12 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (17) na décima segunda edição de A Fazenda, Jojo Todynho teve uma tarde de sorte no reality show da RecordTV. A funkeira venceu uma prova proposta por um dos patrocinadores do programa e ganhou o direito de escolher mais duas pessoas para aproveitar um prêmio exclusivo.

A atividade, que envolveu um jogo de cartas produzido pela empresa patrocinadora, declarava vencedor aquele que ficasse sem cartas primeiro. Na brincadeira coletiva, Jojo acabou sendo a vencedora.Como prêmio, ela teve o direito de escolher mais dois peões para receberem a premiação junto com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os escolhidos foram Mariano e Mateus Carrieri. Os três ganharam uma tarde de pastéis. Já na sede, durante a comemoração pela vitória, Jojo explicou que escolheu Mariano por conta de seu mau humor durante a manhã, quando em outra atividade, ele se mostrou desconfortável em participar e ainda brigou com Jakelyne Oliveira.

A fazendeira irritou o sertanejo por conta das brincadeiras que ela fez sobre a situação. “Esse boy bem alimentado é a melhor coisa que nós podemos ter”, disse Jake ao cumprimentar a funkeira. “É mesmo, ele fica insuportável, Deus me livre”, brincou ela. Vale lembrar que ainda tem muito feno para queimar já que nesta noite acontece mais uma formação de roça entre os peões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio